Grupo TB

Parceria Inteligente

97% dos Paulistas Aprovam Poupatempos

7 de junho de 2016

Pesquisa do Ibope realizada em 2009 revelou que 97% dos entrevistados declararam aprovar os serviços, enquanto 95% acham que os Poupatempos respeitam o cidadão. O mesmo percentual afirma que eles dão um bom atendimento ao usuário, 94% acham que os Poupatempos constituem um orgulho para São Paulo, 94% disseram que eles têm funcionários bem treinados e 88% afirmaram que têm funcionários atenciosos.

Os serviços de Poupatempo envolvem a implantação de postos e gestão de serviços como emissão de carteira de identidade, (RG 1ª e 2ª vias) carteira de trabalho,renovação de CNH, entre 50 diferentes serviços prestados pelos órgãos públicos do Estado.

Em consórcio com outras empresas, a TB Serviços reforma imóveis disponibilizados pelo Estado e instala os equipamentos necessários. A gestão também é feita pela TB, em parceria com a Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp, que reúne órgãos e empresas prestadoras de serviços públicos em um único local. O programa existe no Estado desde 1997.

A TB implantou, em consórcio com empresas parceiras e administra hoje, Poupatempos em Osasco, Bauru, São José do Rio Preto, Rio Claro, Jundiaí, Taubaté, Araraquara, Presidente Prudente, Mogi das Cruzes, Franca e São Carlos.
Programa Poupatempo
Pesquisa Ibope 2009

Respostas%
É um serviço que eu aprovo97%
O Poupatempo respeita o cidadão95%
Dá um bom atendimento ao usuário95%
É um orgulho para São Paulo94%
É bem organizado91%
Tem funcionários atenciosos88%
Tem funcionários bem treinados94%